Impressora Epson CX7700

Esta já é a segunda impressora Epson que tenho de sucata. A primeira era de uma amiga, nem me lembro que fim dei nela. A segunda achei no lixo do meu prédio e catei pra mim, já que a maioria eu mesmo conserto e neste caso havia um pequeno defeito na fonte que não funcionava.


O CD original com os drivers dela não funcionam em Windows 10. A solução que encontrei para isso esta AQUI. Baixei o drive do windows 7 64 bits no meu caso. A impressora foi reconhecida e pasmem, está funcionando corretamente. O lixo de um é o tesouro do outro.

This image has an empty alt attribute; its file name is carticoEpsoncx7700.jpg


Comprei um jogo de cartuchos auto retesáveis via internet, já que tenho as tintas e após todos os testes a impressora está impecável. Não perca tempo comprando cartuchos originais, você só vai jogar dinheiro no lixo.

Gostaria também de citar que fiz um teste com tinta de Epson em HP e funcionou corretamente no cartucho da HP.

Forte abraço

Gilson Oliveira

py2gs

Graduado em Informática para Gestão de Negócios pela Fatec-BS. Pós-graduado em Administração Pública pela UGF. Aposentado do Serviço público Federal, Casado, 2 filhos e uma neta. Mora em Santos Litoral de São Paulo. Radioamador Classe A, prefixo py2gs antigo py2add.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificando humanidade. *

%d blogueiros gostam disto: