Descubra como conseguir sua liberdade financeira on-line! Descubra.

3 Razões comuns para iniciar um negócio baseado em sua casa
Cada dia mais e mais pessoas começam seu próprio negócio a partir de casa, online ou offline. Eles estão começando os negócios através de uma variedade de setores, alguns relacionados ao seu emprego anterior e, por vezes, apenas relacionado a um hobby ou interesse apaixonado.
Embora haja muitas razões para iniciar um negócio em casa, quando falo com as pessoas sobre a ajuda-los a começar um negócio em casa, parece haver três razões principais pelas quais muitas pessoas optam por trabalhar em casa.
1) Eles querem passar mais tempo com sua família e amigos, O trabalho padrão parece uma para os dias atuais. As pessoas estão começando o trabalho antes de 09:00 e não param até dez horas depois. 08:00-18:00. Parece ser a norma para muita gente e muitas vezes você vai ver que as pessoas estão no escritório muito mais tarde que isso.
Muitos tipos de empreendedores estão se cansando dessa situação e tentando iniciar seu próprio negócio. Trabalhar em um negócio baseado em casa dá a flexibilidade de trabalhar suas próprias horas para que eles possam passar mais tempo com amigos e familiares. Não há transporte diário, e você pode trabalhar em torno da família e amigos para se adaptar às obrigações mais importantes.
2) Eles estão doentes de fazer outras pessoas ricas – eles ficam doentes de trabalhar para outra pessoa. Eles ficam doentes de ser apenas um robô treinado, que só pode fazer o que é dito e não ser capaz de mostrar qualquer surto criativo.
Estas são as pessoas que se dão por completo ao seu trabalho do dia totalmente a uma empresa privada. Um negócio próprio lhes permite, finalmente, ser capaz de ser criativo no que fazem e ter o resultado para si mesmo.
3) As pessoas simplesmente querem acordar e ser feliz na vida. Luta no trabalho e salário vivendo do pagamento mensal são causas comuns de estresse pessoal e financeiro e até depressão de muitos. Para essas pessoas é uma luta para sair da cama, tomar essa longa viagem para trabalhar, cumprir as suas tarefas, é um beco sem saída, regressar para casa, ir para a cama e no dia seguinte fazer tudo novamente. A vida não precisa ser tão ruim.
Você pode começar seu próprio negócio em uma área que você estiver interessado, mesmo que seja apenas 30 minutos a um hora por dia. Você pode realmente fazer mais em 30 minutos, fazendo algo pelo qual você é apaixonado, que a maioria das pessoas pode fazer em 8 horas por dia trabalhando em algo que odeia!
Você pode começar um negócio de 30 minutos por dia e acordar feliz! Você simplesmente deve ter o desejo, a determinação e o apoio e você vai fazer isso acontecer.
Leia outros artigos sobre começar um negócio baseado em sua casa ou criar o sucesso do trabalho em casa! E em seguida, comece a AGIR!

py2gs

Graduado em Informática para Gestão de Negócios pela Fatec-BS. Pós-graduado em Administração Pública pela UGF. Aposentado do Serviço público Federal, Casado, 2 filhos e uma neta. Mora em Santos Litoral de São Paulo. Radioamador Classe A, prefixo py2gs antigo py2add.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 1 =

Verificando humanidade. *

%d blogueiros gostam disto: