Pedágio sem pegar fila, sem mensalidade, sem recarga e com TAG gratuita existe?

Você ainda paga recarga ou mensalidade de tag de pedágio? Pois saiba que a tag gratuita chegou para ficar. Durante alguns anos a falta de concorrência me obrigava a ter uma tag para a qual se pagava mensalidade.

Nos meses que eu não usava parecia dinheiro indo para o ralo.

Eu consegui resolver esse problema de vez, como?

Abri uma conta digital gratuita no C6 Bank. Não ganho nada para falar isso, falo por ser bom e aprovar o serviço. Tenho conta no C6 Bank desde o início de 2019. Nesta conta não pago tarifas, o saque é gratuito, tem um programa de pontos e com muita facilidade em utilizar o aplicativo no celular. Outro benefício é ter um cartão de débito e crédito, também gratuitos. Você também pode fazer aplicações financeiras para guardar algum dinheiro, Enfim são muitas vantagens. E não vejo desvantagem alguma.

Tag do C6 Bank

Mas a maior vantagem, na minha opinião de quem tem carro, é a TAG C6 gratuita. É gratuita mesmo. O C6 Taggy é o único tag de pedágio sem taxa de adesão, nem mensalidade, nem anuidade. Não tem pegadinha. Você só paga os pedágios pelos quais passar, debitando direto de sua conta C6 Bank. Para usar basta contratar, colar a tag no carro e sair usando. O único senão como já dito é ter dinheiro na conta corrente para fazer o débito na hora de passar no pedágio.

Em 2019 fiz diversas viagens passando por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Sem problema algum. Ela funciona nas praças de pedágio de estradas de todo o Brasil.

Fica a minha dica, abra sua conta, economize seu dinheiro e bom proveito.

Forte Abraço.

Gilson Oliveira

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

py2gs

Graduado em Informática para Gestão de Negócios pela Fatec-BS. Pós-graduado em Administração Pública pela UGF. Aposentado do Serviço público Federal, Casado, 2 filhos e uma neta. Mora em Santos Litoral de São Paulo. Radioamador Classe A, prefixo py2gs antigo py2add.

Um comentário em “Pedágio sem pegar fila, sem mensalidade, sem recarga e com TAG gratuita existe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + oito =